Desabafo

Estou um pouco ansiosa por não conseguir conciliar a minha vida de esposa, mãe, dona de casa e fotógrafa para fazer um curso de fotografia direito. Toda vez que eu vejo o curso, tem sempre alguma coisa que me impede de fazer, as vezes é grana ou horário mesmo. Tenho visto o tempo passar, as oportunidades aparecerem e não me sinto ainda pronta para me enfiar de cabeça. Aí nessas horas eu tento me lembrar que nem tudo está sob o meu controle, e que Deus está no comando e vendo isso tudo. Preciso colocar em prática um versículo que diz assim: "Descansa no Senhor, e nele espera".


4 comentários:

  1. te entendo perfeitamente!Mas sabe quando TUDO coopera....assim vai ser!!!tente se organizar mais uma vez, planeje e peça ajuda pro que precisar pra realizar esse projeto.Se nao tiver dinheiro, vamos fazer rifa de coisas bacanas, se nao tiver tempo, divide um filho com cada amigo,,,
    Você vai conseguir!!!
    tamu junto se precisar!beijo grande Mari Vidal

    ResponderExcluir
  2. Todos precisamos , mas tenho certeza que logo logo vc vai ser uma profissional e tanto !

    ResponderExcluir
  3. voce ja eh uma excelçente fotografa kaka!! por mim tah contratadissima sempre viu?
    fernanda e murilo!

    ResponderExcluir
  4. Karine!!!
    Dei uma olhada nos seus clicks e gostei muito. Ah!! Já falei de você pro Marcos!!!
    Quando esperamos no Senhor...coisas maravilhosas acontecem...agente não entende mesmo!!! Parabnéns pelas fotos e lembre-se que a vida com o Senhor é um pouco como fotografar, porque agente não consegue enxergar tudo que está no foco da lente(Nem mesmo se usarmos uma grande ângular)...e na hora que vamos ver o resultado tem realmente uma "REVELAÇÃO"!!!!

    ResponderExcluir