Aline+ Fábio= Benício

Fotografar esse casal de certa forma foi fácil, ela linda e super fotogênica( e olha que ela acha que não é) ele sempre com carinho e cuidado com sua amada. Quando o amor é verdadeiro esse clima fica no ar.
Quase não fazemos as fotos, a Aline me ligou para marcar as fotos já para completar 36 semanas, tivemos ainda que adiar uma semana e no dia começou a chover muito. Nos falamos pelo telefone e ficamos esperando para ver se o tempo iria abrir, e não foi que abriu! Até o sol decidiu aparecer.
Eu bem que fiquei feliz porque todos os ensaios que eu já fiz TODOS foram em dias nublados.
 

 






 
                           


 
 


 












2 comentários:

  1. Querida Karine, vc é realmente muito especial, louvamos a Deus por sua vida e talento tão lindo e excelente que vc exerce com tanto amor que é notório em tudo o que vc faz. Agradecemos imensamente a Deus pelo privilégio de podermos contar contigo neste momento tão marcante e especial de nossas vidas e vc fazer parte dela o tornou ainda mais lindo e especial.
    Rogamos a Deus te torne cada dia mais excelente e multiplique sua capacidade de exercer seu talento com tanto propriedade.... Vimos Deus através da sua vida, saiba que ficará para sempore marcada em nossa história.
    Que Deus abençoe sua vida, seu lar, seu futuro...
    Amamos vc!!!
    Com muito carinho,
    Aline, Fábio e Benício

    ResponderExcluir
  2. karine, suas fotos estão muuuuito boas! parabéns! mal posso esperar vc terminar o curso de fotografia para ver as novas fotos com seu novo olhar!
    :)
    Que Deus continue te dando mais e mais talento para tirar fotos cada vez mais lindas!
    Parabéns! Pela determinação, por não desistir, e pela dedicação.

    ResponderExcluir